Tuesday, September 26, 2006

Antes de mais as fotografias deste post devem ser vistas de baixo para cima, essa é que é a ordem cronológica.

Já vi mais um bocadinho da cidade... O Lubango é limpo, não tem lixo nas ruas, o trânsito é calmo e ordeiro (que contraste com Luanda!)

Para não ficar sem fazer nada, fui dar uma volta para conhecer as redondezas. Já há algum tempo que eu queria conhecer alguns sítios aqui no Lubango, nomeadamente a Serra da Leba, e a Fenda da Tunda Vala.

O meu cicerone foi o Daniel, que me mostrou estes e outros lugares igualmente fabulosos.

Depois com mais calma conto as minhas impressões desse passeio...

1 Comments:

Blogger Bernardo Coelho said...

grande duarte, tudo bem? gostei de saber que tas bem e gostei bastante das fotos, so nao percebi pq nao deste continuidade ao outro. grande abraco. vai postando.

October 08, 2006 3:44 PM  

Post a Comment

<< Home