Wednesday, September 20, 2006

Vou voltar para Angola.

Desta vez não me vou cingir a trabalhar numa mina, mas sim a fazer trabalho de geologia mais geral. Ora isso em princípio vai permitir-me andar por várias zonas de Angola, de modo que o título deste novo blog tinha de ser uma coisa mais abrangente que o anterior Duarte na Lunda.

Já tinha criado outro blog, com Huíla no título, visto ser nessa província, na cidade do Lubango, antigamente Sá da Bandeira, que será o quartel general das operações, mas realmente é melhor generalizar.

Assim sendo, cá está o novo sítio onde espero poder descrever fotograficamente a minha estadia nessas paragens longínquas e fantásticas de Angola.


O meu regresso está marcado para dia 21 deste mês, já amanhã à noite, e espero poder começar a postar aqui fotografias assim que tiver net disponível.

Não sei ainda como será a net ou o acesso que terei a ela, visto que intermitentemente vou estar acampado em trabalhos de cartografia ou prospecção, em campanhas que poderão demorar de alguns dias a várias semanas no meio do mato. A ver se é desta que vejo bicharada grande...

Até logo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home