Friday, September 22, 2006

E já cá estou

Neste momento estou prestes a instalar-me no Hotel Trópico. Prestes, pois ainda estou aqui no átrio do hotel, à espera que o quarto fique preparado... O que é chato, pois estava a contar meter-me logo na banheira para tomar um duche, fazer a barba e dormir um bocadinho, já se sabe que num avião não se consegue dormir nada, e o que se consegue não é de qualidade... Enfim, cá estou a fazer tempo.

Fiquei mesmo contente quando vi que aqui há wireless! Pelo menos a seca não é tão grande. Já me entreti com os emails, falei com pessoal e fiz umas chamadas pelo Skype, essa grande maravilha dos nosso dias.... Sim, pois uma chamada para Portugal para telefones fixos é cobrada a 0,017€ por minuto!!

A viagem foi normal, nada de especial. A única coisa chata foi mesmo o entrar cá dentro, pois veio outro voo logo a seguir ao nosso e gerou-se confusão para passar os serviços da migração, o que me fez passar mais de uma hora à seca.......

Luanda está bonita, quer dizer, está a melhorar a olhos vistos. A diferença é notória para quem já não cá vinha desde Janeiro. Se bem que ainda não vi quase nada dela, pois o caminho do aeroporto para o Kinaxixi (esta zona onde está o hotel) não dá para ver muito, mas as ruas estão mais limpas, e os jardins arranjados e bonitos. Claro que o trânsito continua caótico, mas tratar disso deve ser bem mais difícil... não tenho fotos ainda, mas vou ver se faço umas com a webcam e já cá as posto.

2 Comments:

Blogger madCientist said...

Comé! Gira aí esse mambo!

ehehe um abraço e bom trabalho. Vai metendo umas fotos

September 22, 2006 9:54 AM  
Blogger Rui Silva said...

Que te corra bem a estadia. Cá esperamos essas maravilhosas fotos.

September 22, 2006 4:27 PM  

Post a Comment

<< Home